sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feira de Profissões da UFPR abre concurso de cartaz


Prêmio para imagem vencedora é de R$ 3 mil

A Universidade Federal do Paraná lançou edital para selecionar o cartaz para a 9ª Feira UFPR Cursos e Profissões. O concurso é aberto a estudantes e profissionais de todo o país. As propostas podem ser enviadas até o dia 20 de maio.

O vencedor do concurso receberá um vale-compras no valor de R$ 3.000,00 para ser utilizado nas Livrarias Curitiba. Além de ilustrar o cartaz da Feira, a imagem será utilizada em todo o material gráfico do evento, como o Guia de Profissões, banners, camisetas e folhetos.

O objetivo do concurso é selecionar uma proposta que caracterize e identifique visualmente o evento, projetando-o em nível nacional. Como explica Mário Messagi Júnior, coordenador da 9ª Feira UFPR Cursos e Profissões, "o concurso é um diferencial, uma forma de valorizar os talentos e dar oportunidades a todos".

Cada participante pode concorrer com apenas uma proposta, mas a criação pode ser individual ou coletiva. Os tabalhos podem ser entregues pessoalmente, até o dia 20 de maio, das 9h às 12h e das 14 às 18h, na Assessoria de Comunicação Social e Marketing da UFPR (Rua Dr. Faivre, 405, Edifício D. Pedro II, Centro, Curitiba - PR), ou enviadas pelos Correios, com data de postagem até o dia 18 de maio.

O edital completo está disponível no endereço http://www.acs.ufpr.br/edital_9_feira.doc . Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3360-5159, 3360-5128 e 3360-5291.

Feira UFPR Cursos e Profissões

A 9ª Feira UFPR Cursos e Profissões será realizada de 19 a 21 de agosto, no setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, em Curitiba. As atividades serão das 8 às 18 horas.

O evento é uma "vitrine" para que os estudantes que pretendem ingressar na universidade conheçam os cursos oferecidos, a infraestrutura da instituição, novidades sobre o processo seletivo entre outros aspectos do Ensino Superior. Todos os cursos da UFPR terão estandes próprios, nos quais estudantes e professores atenderão os visitantes, fornecendo informações.

Em 2010, a Feira recebeu um público de 50 mil pessoas.

Nenhum comentário: