domingo, 27 de junho de 2010

Grupo de MPB da UFPR apresenta “Todos os Sentidos” no TEUNI

O Grupo de MPB da UFPR apresenta o espetáculo musical-cênico “Todos os Sentidos” a partir desta terça-feira 29 até sábado, 3 de julho às 20h30 no TEUNI - Teatro Experimental da UFPR.

O Grupo apresentará canções de diferentes compositores, escolhidas por seus próprios integrantes, que também respondem pela direção cênica das músicas, sob a supervisão de Luiz Berthier.

A tônica da apresentação, que tem a direção musical de Doriane Rossi, será centralizada na busca da sensibilização, razão pela qual traz ao palco elementos de experimentações sonoras descobertas durante o processo de elaboração do espetáculo, conduzindo o público a uma experiência tanto musical quanto sensorial.

Serviço
“TODOS OS SENTIDOS” - Grupo de MPB da UFPR
DIREÇÃO MUSICAL: Doriane Rossi
DATA: 29 e 30 de junho – 01, 02 e 03 de julho
HORÁRIO: 20h30
LOCAL: Teatro Experimental da UFPR (Praça Santos Andrade, 50 – 2º andar – Prédio Histórico da UFPR)
INGRESSO: Entrada gratuita

3 comentários:

Rafael disse...

Esse grupo é demais! Fui no espetáculo na quarta e queria saber quem foi a menina que cantou Estrela de Oxum. A voz dela me emocionou pra caramba, parecia um instrumento vivo. não conhecia essa música, mas tive essa grata surpresa. o grupo tdo e stá de parabéns

Doriane disse...

Rafael, é bom saber que nosso objetivo foi atingido: queremos mesmo mostrar às pessoas que a MPB tem pérolas escondidas, como esta música que você cita. O nome da nossa solista é Fernanda Bonatto. Ela é ótima cantora e tem também grandes qualidades pessoais, ratificando o que disse o poeta: "Toda pessoa soa; toda pessoa boa; toda pessoa boa soa bem". Obrigada, um abraço.

Doriane disse...

Oi Rafael, que maravilha saber que você gostou do nosso trabalho. O Grupo de MPB pretende isso mesmo: sensibilizar, mostrar às pessoas que existem pérolas da MPB que merecem ser ouvidas, como a música citada. A cantora solista é Fernanda Bonatto. Uma menina que reúne também qualidades pessoais dignas de menção. Como já disse o poeta: "Toda pessoa soa; toda pessoa boa; toda pessoa boa soa bem". E viva a MPB!