sábado, 28 de novembro de 2009

CDM apresenta "Interferências" no Teatro da Reitoria

"Não se trata da interferência de uma coisa sobre um objeto ou, sobre um sujeito, mas de produzir interferências que podem assumir um formato, um personagem ou uma preocupação artística e coreográfica diferente, dependendo dos encontros que experimentamos em relação ao movimento. Interferir é criar (in)tensões no espaço, possíveis relações entre realidades distintas."

O Curso de Dança Moderna da UFPR apresenta de 2 a 6 de dezembro, às 21h no Teatro da Reitoria, o espetáculo de encerramento do ano letivo, “Interferências”. Com coreografia de Juliana Virtuoso e Helen de Aguiar, “Interferências” aborda a questão das relações que causam ou interrompem os movimentos.



Em cena, 100 bailarinos na faixa etária dos 09 aos 21 anos de idade, dividem-se em diversas coreografias, num espetáculo que tem 1 (uma) hora de duração. A direção do espetáculo é de Rafael Pacheco, com trilha sonora de César Sarti e iluminação de Luis Tcharnaell. Os convites poderão ser retirados a partir das 20h00, na bilheteria do Teatro da Reitoria.

A entrada é gratuita.

Serviço
CURSO DE DANÇA MODERNA DA UFPR - “Interferências”
Temporada de 2 a 6 de dezembro de 2009
Teatro da Reitoria – Rua XV de Novembro, 1299, às 21h
Entrada Franca


Texto: Unidade de Dança da UFPR
Fotos: Douglas Fróis/PROEC


Um comentário:

Anônimo disse...

Foi bem bom! Pena que o último ato foi longo demais!

Parabéns!